segunda-feira, 4 de março de 2013

Os teus sonhos não têm pernas, mas tu tens... Corre atrás deles!

Sim, pronto eu despeguei me um pouco deste meu cantinho! Vá vou tentar escrevinhar um pouco mais por aqui... Enfim, trago novidades! Querem ouvi-las?
Perdi cerca de 5 kgs desde que o verão terminou. Os 64 ainda me pesam bastante na cabeça e não hei-de descansar enquanto nao atingir os 57! Mas estou feliz!!! Sinto que estou a lutar pela minha vida, pela minha felicidade, por mim própria... Tudo começou com a simples declaração: "tu nao consegues". Bom, digamos apenas que afinal até estou a conseguir... Mas nem todos os dias são assim tão simples.
São complicados os dias em que a balança nao reflecte o meu esforço; são complicados os dias em que parece que ainda há tanto para nao fazer e ainda tão pouco feito; são dolorosos os dias em que quero ir correr ( o meu exercício de eleição) e nao tenho mesmo hipótese; são grandes os dias em que mais difícil que perceber os outros, é frustrante ter de me entender!
E eu lá vou indo. Pé ante pé. Dia após dia. Garfada por garfada. Kilo por kilo. Sorriso trocado por lagrima. Lagrima mudada para confiança. Eu sou eu e sinto-me exactamente como me deveria sentir! :)

1 comentário:

  1. Parabéns, tenho muito orgulho em ti... continua assim, que vais conseguir o que queres, nunca desistas. Adoro-te!!!

    ResponderEliminar