domingo, 6 de janeiro de 2013

Sonhos & Trabalho duro

E pronto. Novo ano. E o que vem com ele? Objectivos. Sonhos. Espirito de conquista. Aventura.
Mas o que distingue os sonhos de metas? São apenas ilusões? Ou conseguirei realmente realiza-los?
Neste novo ano não estabeleci grandes sonhos. Não por falta de motivação, mas porque tenho vindo a aprender que se queremos algo lutamos por isso! Não esperamos por amanhã. Mudamos hoje. E se caírmos levantamo-nos. Um erro não é sinal de fracasso, mas prelúdio de que a felicidade vem já ali á frente. Claro que na altura nada parece ser certo. Mas aí temos de nos lembrar de quem somos, do que queremos, do que já sofremos para chegar aqui e desfrutar de cada momento porque ele nunca se irá repetir do mesmo modo... just be yourself, no magic, just sweet!
E por tudo isto, e vendo isto mesmo, decidi que estava na hora de me dedicar um cadito ao desporto. Mais um passo: inscrever-me no gym! Estou mesmo ansiosa e entusiasmada! Não nego que me vai custar e provavelmente vão existir dias que não me vai apetecer nada ir, mas eu estou diferente! Já não desisto! Aprendi a confiar em mim e a reorganizar prioridades! Confesso que será um pouco mais complicado nas semanas de testes e outros stresses escolares, mas sei que vou conseguir. Até me ajudará a libertar o stress, tal como o vólei fez antes do natal.
E pronto o meu novo desafio!!! óóóóóóó i'm so exciteddddddddddd!

Sem comentários:

Enviar um comentário